• 24 de November de 2024

Confira a reclamação na íntegra:

“Bom dia ! Gostaria de deixar registrado a minha indignação com a empresa greendene, de algum tempo pra cá ela vem “inventando” uma compensação para o carnaval, sendo que devemos pagar com feriado que são estipulados pela empresa, sendo que eles alegam uma melhoria na vida do funcionário ,sabemos bem que o propósito deles e outro bem diferente, compensarmos em uma data em que a produção esteja em alta, sendo o funcionário o principal prejudicado, porque quando chega a data do feriado todo mundo esta em casa e os funcionários da grendene estão trabalhando. Não temos nenhum interesse de folga nesta data, afinal, o salário que recebemos não dar nem pra suprir com as necessidades básicas, que dirá para brincar o Carnaval, isso é uma prova que eles não ouvem os funcionários para saber quais são as as necessidades dos mesmo. Um exemplo é que nesse ano já foi decidido folgarmos na segunda e terça de carnaval e temos que pagar no feriado do dia 5 de julho, aniversário de Sobral e no dia 12 de outubro, duas datas que são de extrema importância pra nós, afinal, no dia 12 precisamos de uma folga para podermos passear com nossos filhos, e no dia 5 podermos prestigiar as atrações que a cidade oferecerá.”

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 replies on “FUNCIONÁRIO DA GRENDENE COLOCA A “BOCA NO TROMBONE””

  • Anônimo
    6 de março de 2017 at 18:13

    Olá trabalhei na Grendene durante anos e só sei que isso nunca vai mudar por sindicato e ministério estão do lado de quem paga mais e para quem estiver esperando vales transporte corra atrás por que se tiver sorte recebe se não vai ficar perdido como sempre

  • Unknown
    24 de janeiro de 2017 at 16:35

    JA QUE VOCÊS ACHAM QUE NÃO TEM UM SINDICATO PARA REPRESENTA-LOS OU SEJA UMA INSTITUIÇÃO PELEGA, DIRECIONE AS RECLAMAÇÕES DE VOCÊS DIRETAMENTE ÃO MINISTÉRIO DO TRABALHO, TODAS ESSAS AÇÕES DESSA EMPRESA FEREM A CLT.

  • NAÕ TO AFIM DE NADA!!
    23 de janeiro de 2017 at 21:44

    O sindicato desta empresa só ajuda e favorecer a própria empresa. Afinal onde está o vale transporte dos funcionários?

  • Unknown
    23 de janeiro de 2017 at 20:51

    Trabalho escravo em Sobral, especialmente na empresa Grendene.
    E o Sindicato cadê?
    E as autoridades competentes para combater o trabalho escravo na empresa?

  • Anônimo
    23 de janeiro de 2017 at 11:55

    O POVO DA GRENDENE SE RECLAMA DE BARRIGA CHEIA,SENAO FIZESSE ISSO TBEM RECLAMAVAM…VAI ENTENDER ESSE POVO MAL AGRADECIDO…..DAUI UNS DIA QUEREM Q ELA PAGUE VCS SO EM CASA DORMINDO……..

  • Anônimo
    22 de janeiro de 2017 at 19:31

    Eu também sou funcionário e já fui muito humilhada ….. qualquer atendimento médico e cobrado em folha de pagamento….. não temos Vale transporte. Até pra trocar de bata tem que passar vergonha pois o supervisor técnico avalia a roupa no meio do setor na frente de todos….. muito humilhação. Só lamentar…

  • Anônimo
    22 de janeiro de 2017 at 19:23

    Já basta toda humilhação o menosprezo dentro da empresa….. eles ainda tem cara de pal de passar relatórios pra ministério do trabalho que está tudo bem…..