Confira a reclamação na íntegra:
“Bom dia ! Gostaria de deixar registrado a minha indignação com a empresa greendene, de algum tempo pra cá ela vem “inventando” uma compensação para o carnaval, sendo que devemos pagar com feriado que são estipulados pela empresa, sendo que eles alegam uma melhoria na vida do funcionário ,sabemos bem que o propósito deles e outro bem diferente, compensarmos em uma data em que a produção esteja em alta, sendo o funcionário o principal prejudicado, porque quando chega a data do feriado todo mundo esta em casa e os funcionários da grendene estão trabalhando. Não temos nenhum interesse de folga nesta data, afinal, o salário que recebemos não dar nem pra suprir com as necessidades básicas, que dirá para brincar o Carnaval, isso é uma prova que eles não ouvem os funcionários para saber quais são as as necessidades dos mesmo. Um exemplo é que nesse ano já foi decidido folgarmos na segunda e terça de carnaval e temos que pagar no feriado do dia 5 de julho, aniversário de Sobral e no dia 12 de outubro, duas datas que são de extrema importância pra nós, afinal, no dia 12 precisamos de uma folga para podermos passear com nossos filhos, e no dia 5 podermos prestigiar as atrações que a cidade oferecerá.”
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter
7 replies on “FUNCIONÁRIO DA GRENDENE COLOCA A “BOCA NO TROMBONE””
Olá trabalhei na Grendene durante anos e só sei que isso nunca vai mudar por sindicato e ministério estão do lado de quem paga mais e para quem estiver esperando vales transporte corra atrás por que se tiver sorte recebe se não vai ficar perdido como sempre
JA QUE VOCÊS ACHAM QUE NÃO TEM UM SINDICATO PARA REPRESENTA-LOS OU SEJA UMA INSTITUIÇÃO PELEGA, DIRECIONE AS RECLAMAÇÕES DE VOCÊS DIRETAMENTE ÃO MINISTÉRIO DO TRABALHO, TODAS ESSAS AÇÕES DESSA EMPRESA FEREM A CLT.
O sindicato desta empresa só ajuda e favorecer a própria empresa. Afinal onde está o vale transporte dos funcionários?
Trabalho escravo em Sobral, especialmente na empresa Grendene.
E o Sindicato cadê?
E as autoridades competentes para combater o trabalho escravo na empresa?
O POVO DA GRENDENE SE RECLAMA DE BARRIGA CHEIA,SENAO FIZESSE ISSO TBEM RECLAMAVAM…VAI ENTENDER ESSE POVO MAL AGRADECIDO…..DAUI UNS DIA QUEREM Q ELA PAGUE VCS SO EM CASA DORMINDO……..
Eu também sou funcionário e já fui muito humilhada ….. qualquer atendimento médico e cobrado em folha de pagamento….. não temos Vale transporte. Até pra trocar de bata tem que passar vergonha pois o supervisor técnico avalia a roupa no meio do setor na frente de todos….. muito humilhação. Só lamentar…
Já basta toda humilhação o menosprezo dentro da empresa….. eles ainda tem cara de pal de passar relatórios pra ministério do trabalho que está tudo bem…..