• 24 de November de 2024

As informações apontam que a vítima não usava capacete, trafegava em alta velocidade e havia ingerido bebida alcoólica.
Infelizmente mais uma pessoa morreu vítima de acidente de trânsito aqui em Camocim. A vítima foi identificada como Antonio Pereira da Silva, de 39 anos, mais conhecido como “Toinho Catita”, natural de Camocim, residente no Km 05 e era servidor do município exercendo a função de vigia no aterro sanitário de Camocim (o lixão). Com esse caso, chegamos ao terceiro acidente com vítima fatal do ano em Camocim, em janeiro duas pessoas também perderam a vida no trânsito no município.

Acidente fatal

Era por volta das 16h30 desta quinta-feira, 09, quando a vítima conduzia uma moto Honda Titan de cor preta em alta velocidade e ao passar por um quebra-molas no Km 05 perdeu o controle e colidiu violentamente com uma coluna de um alpendre de uma residência perto de onde mora. O impacto foi tão forte que derrubou uma das colunas. O condutor não usava capacete e a pancada foi toda concentrada no rosto da vítima que veio a óbito ali mesmo.

Uma pessoa informou aos policiais que a vítima havia ingerido bebida alcoólica, inclusive tinha lhe deixado em casa horas antes. Infelizmente momentos depois a vítima saiu novamente em sua moto para não voltar nunca mais. Populares ainda disseram que a vítima era benquista na comunidade, sempre trafegava em velocidade moderada e que estranharam o motivo dele está trafegando de forma tão veloz

Policiais militares do Ronda do Quarteirão sob o comando do Cb Viana isolou o local. Uma equipe da Pefoce também foi enviada para o sinistro para que seja tomada as medidas de praxe.

 Confira mais fotos abaixo:


Atenderam a ocorrência: Cb Viana, Cb Moreira e Sd Rafael

Colaborador: Sgt Djany

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *