• 24 de November de 2024

Com um excelente reforço policial, o Carnaval de Granja no geral foi considerado tranquilo. Apenas pequenas ocorrências envolvendo bebedeira e furtos foram registradas nos primeiros três dias, no entanto, no último dia de carnaval a polícia registrou um crime de morte nas proximidades do local onde ocorre o evento. 

O crime

 Era por volta das 03h00 já desta quarta-feira de cinzas quando o caso foi registrado. De acordo com informações ainda extraoficiaisobtidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto à polícia, um casal que namorava em uma matagal localizado na beira do rio, por trás do Arrudão, foi surpreendido por um homem armado a faca que tentou praticar um assalto. 

O casal teria reagido e iniciado uma luta corporal com o suspeito. Durante a briga o homem (do casal) teria conseguido tomar a faca do suspeito e desferido alguns golpes na tentativa de se defender. Após a briga o casal fugiu do local sem ser identificado. 

Vale ressaltar que o local é naturalmente escuro, inseguro e perigoso, propício para prática de ações criminosas. 

 Denúncia 

 Momentos depois, populares avisaram uma equipe policial sobre um indivíduo agonizando no local acima descrito. Os pms foram lá e encontraram o homem todo ensanguentado e agonizando, ele foi identificado como “Adriano da Pirrixiu”.
Os pm’s providenciaram o socorro do indivíduo para a UPA 24h da cidade. Adriano teria dado entrada na unidade de saúde ainda com vida, no entanto, veio a óbitos cerca de 20 minutos depois.
Só ressaltando que essas informações foram prestadas aos policiais militares por outro casal que estaria namorando próximo ao local onde ocorreu o sinistro, no entanto, eles também não conseguiram identificar o casal envolvido no episódio.

 Polícia Civil 

 Todas as informações colhidas sobre o crime bem como o nome do casal que prestou as primeiras informações serão repassadas para a delegada municipal de Granja e servirá de base para que seja instaurado o inquérito que apurará o sinistro.

Camocim Polícia 24h

Colaborador: Sgt Cícero

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *