Em tempo: Não perseguimos e nem ”puxamos o saco” de nenhum político, apenas divulgamos os fatos que chegam a nossa página. Se alguém da prefeitura do município quiser se manifestar, pode ficar a vontade. (Nosso zap 9.9351. 6002)
INTERNAUTA DA CIDADE DE COREAÚ ESCREVEU O SEGUINTE:
”Olá, gostaria de fazer uma denúncia em nome dos moradores de Ubaúna – Coreaú e regiões proximas!
Os alunos da escola Vilebaldo Aguiar(ubauna), que moram em lajeiro,lameirao,melancia,roça do mato,cacimbas e outras,estão sem transportes para se deslocar até a escola!
Alguns, para nao perder aula, dão um jeitinho e vão como podem, outros nem vao, e assim perdem as aulas!
Além de outros que resolveram se transferir para o municipio vizinho, Sobral!
Peço que vcs se utilizem esse meio para divulgar, o descaso que prefeito carlos roner está tendo com esses estudantes!
Por favor, divulguem!”
4 replies on “MAIS DENÚNCIA DE FALTA DE TRANSPORTE ESCOLAR NA CIDADE DE COREAÚ.”
Estudo no anexo do vilebaldo e.na minha sala tem vários alunos do cunhassu e dos altos ss….
E sobre as aulas e por falta de professores, mais ele já está fazendo a seleção….. E qhistoria e essa q ele n tá pagando o povo,isso é mentira pois meu vizinho trabalha.pra prefeitura e desde q ele entrou n tem nada atrasado pra quem tem conta…. Sabe o q isso é recalque q os q mamavam na prefeitura e n mamam mais….. Chora n bb…..
Vão arrumar o q fazer e deixem o homem fazer o q a mulher n fez….kkkkk
Nem aula direito está tendo. Tem escola, por exemplo, que está liberando os alunos as 9 horas.
pois nao é somente em Ubauna .Nas localidades de malhada vermelha,cunhassú e alto dos ximenes nao esta avendo onibus tambem deste do dia 18/12/2016 e os alunos estao faltando porque nao tem condiçoes de ire até o colegio que fica localizado na cidade de coreaú .Pois ja faz mas de mes que os alunos estao sem ir ao colegio
Esse daí não é a primeira reclamação q o povo faz do prefeito de Coreaú Carlos Roner ñ, o povo já está reclamando também no atraso nos pagamento dos funcionários, e é pq só está no começo do mandato em, imagine daqui pra frente em… o que será que vem por aí em?