Um atentado a uma escola na manhã desta sexta-feira, 20, deixou pelo menos dois mortos e quatro feridos em Goiânia. O tiroteio ocorreu no Colégio Goyases, situado no bairro Conjunto Rivera. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, que teria recebido a denúncia de uma professora pelo 193.
Conforme os Bombeiros, um adolescente fez os disparos de arma de fogo em uma sala de oitavo ano. Dos seis adolescentes atingidos, dois morreram na sala e quatro foram socorridos. A turma é composta por jovens entre 12 e 13 anos.
Cinco viaturas dos Bombeiros e um helicóptero foram enviadas ao local. As vítimas foram levadas ao Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo). Ainda conforme os Bombeiros, o garoto que efetuou os disparos faria parte da turma e foi apreendido pela Polícia Militar.
Por telefone, uma funcionária da escola falou que todos estavam “muito abalados, sem acreditar”. O POVO Online tentou contatar a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSPAP) e a Polícia Militar (PM), mas as ligações não foram atendidas.
Redação O POVO Online