O homem acusado de atear fogo na casa e matar a ex-mulher e seus três filhos foi preso após operação conjunta das polícias Militar e Civil de Ipueiras e dos municípios de Crateús, Nova Russas e Tamboril .
Francisco Clóvis Camelo, 40 anos foi preso após horas de perseguição no município de Ipueiras (CE). De acordo com a delegada titular de Ipueiras, Vanessa Felício, ele ateou fogo na residência e antes do crime, ele foi à casa da mãe dele entregar o filho mais novo, de oito meses (o único de quem era pai biológico), deixou a bicicleta com o irmão e apanhou uma espingarda.
Ele é acusado de assassinar no sítio Pai Mané, no município de Ipueiras, a ex-companheira Antônia Conceição, 30 anos e seus três filhos de outro relacionamento: Natália Rodrigues de Sousa, 11 anos, Maria das Graças Rodrigues de Sousa, 8 anos, e Francisco Erick Rodrigues de Sousa, 5 anos.
Por conta da grande movimentação de populares em torno da Delegacia de Polícia de Ipueiras o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Regional de Crateús (CE).