Uma pessoa ligou para a direção de escola identificando-se como a esposa do deputado, solicitando a saída da adolescente
Uma das filhas do deputado Capitão Wagner (PR) foi vítima de uma tentativa de sequestro durante a manhã desta sexta-feira (16). De acordo com o parlamentar, uma pessoa ligou para a direção da escola onde sua filha estuda, identificando-se como a mãe da vítima, e solicitou a saída da adolescente.
Segundo o deputado, ao receber a ligação, a direção foi até a sala de aula da estudante para informar que a sua mãe estava na portaria esperando.
“Ela (filha de Wagner) achou estranho porque não tinha nenhuma consulta médica, então pediu para ligar para mãe”, explica. A esposa do deputado estava em casa e proibiu a saída da filha.
“Graças a Deus, a minha filha foi muito esperta em ligar para a minha esposa”, diz, aliviado. Wagner informou que a pessoa sabia de informações pessoais sobre a família do deputado, como nome completo da filha, o colégio, entre outros detalhes.
Imagens das câmeras de seguranças da instituição e da região serão solicitadas para tentar identificar os envolvidos. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi realizado.