• 29 de November de 2024

Moradora de Araçariguama, município de São Paulo, Jackeline Mota, de 31 anos, denunciou agressão do ex-marido. Ela postou no Facebook foto em que aparece com a face ensanguentada. A vítima relata que foi agredida pelo ex-marido na frente dos filhos porque ele descobriu que Jackeline estava namorando.

O registro recebeu várias reações e compartilhamentos. A agressão, segundo a mulher, foi feita na frente dos filhos. A repercussão do primeiro post levou Jackeline a nova publicação. Ela disse que apanhou por 11 anos, além de ouvir ofensas e ser traída.

A mulher diz que tentou se separar várias vezes, mas sofria pressão psicológica. Era perseguida, por exemplo, no trabalho. Diante das pressões, terminava por voltar. Até que encontrou forças em Deus para ter coragem de sair da situação, diz Jackeline.

O ex-marido é assessor de vereador da cidade. Jackeline prestou Boletim de Ocorrência (B.O) sobre a agressão e foi atendida pela Unidade de Pronto Atendimento de Araçariguama. Em publicação no Facebook, ela disse que não será necessário passar por cirurgia. Ela voltará para nova avaliação daqui a 7 dias.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *