Durante a manhã desta quarta-feira, 15, populares encontraram um corpo de um homem já em acelerado estado de decomposição nas margens do Laguinho da Torta, município de Camocim. O homem tem a cor clara, estatura pequena, físico forte, uma tatuagem no braço direito e outra nas costelas. Ele foi identificado como José Airton Carvalho de Almeida, vulgo “Trombada”, de 37 anos, o qual residia em dois locais, na Rua Santos Dumont aqui na cidade de Camocim e também na localidade de Coité.
Ex-detento
Trombada estava desaparecido desde o último dia 10 de agosto, era um ex-detento e usuário de drogas com algumas passagens pela cadeia pública de Camocim. De acordo com os pm’s que atenderam a ocorrência, a vítima estava sem a genitália e tinha buraco grande na altura do peito esquerdo, no entanto, ninguém sabe dizer ainda se seria uma lesão ou uma ação da putrefação do corpo.
Uma equipe da PM aqui de Camocim esteve no local colhendo maiores detalhes e isolando o local do achado do cadáver. Uma equipe da Pefoce conduziu o copro da vítima ao IML de Sobral e daqui a alguns dias saberemos se o caso foi afogamento ou homicídio.
Atenderam a ocorrência: Cb Viana, Cb Leonardo e Cb Gouveia
Camocim Polícia 24h