”Ao povo de Sobral
Circula em redes sociais um vídeo do marginal, organizador de motins, capitão Wagner, especulando sobre uma possível devolução de $$ ao ministério da saúde, referente a fatos ocorridos em 2013.
Q fique uma coisa bem clara: se houver essa devolução será de $$ da saúde do povo de Sobral, em plena pandemia. Dinheiro das contas da prefeitura.
Não sou eu q teria q devolver nenhum dinheiro. Nada tenho a ver com isso, pessoalmente. Ninguém, eu disse ninguém, pega na minha munheca.
Quem está atrás disso está prestando um gde desserviço à população de Sobral. É um dinheiro q iria sair dos cofres públicos. Do dinheiro das contas públicas. Não da minha conta pessoal. Um dinheiro q iria fazer muita falta para a assistência do povo. Por isso comunico q só o farei, caso isso aconteça, com ordem judicial.
Td essa celeuma tem uma origem: o controle rigoroso q a prefeitura de Sobral tem feito nas falcatruas cometidas dentro da Santa Casa de Sobral. Eles não querem largar o osso da cobrança de serviços ao povo de Sobral. Procuram com isso me atingir numa tentativa inútil de me intimidar. Ledo engano. Irei até o fim.
Q fique certo disso o Senhor José Vasconcelos, bispo da igreja católica de Sobral e organizador disso tudo, em conluio com o há de pior na política cearense. Enquanto o senhor vive de fuxico, eu sigo lutando pra salvar vidas e garantir vacinas para tds, q deveria ser o foco de tds”