Uma carga de carne roubada foi recuperada no Bom Jardim, em Fortaleza, numa ação conjunta das polícias Civil e Militar. No local onde a carga de 1.393 kg estava escondida, uma mulher foi presa em flagrante. Uma carga de refrigerante, com 41 fardos e 246 unidades no total, também foi apreendida. Ação ocorreu na manhã de terça-feira, 3.
Poliana Kelly Freitas de Queiroz, 24, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi encaminhada à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Carga (DRFVC), no bairro Maraponga, onde foi autuada por receptação.
Segundo a Polícia, após as equipes serem acionadas para uma ocorrência de roubo de carga próximo à Ceasa, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), os agentes da PM com apoio de uma equipe da DRFVC iniciaram as buscas. Após o recebimento de denúncias acerca da localização do caminhão, os agentes se deslocaram até um residencial, no Bom Jardim, e encontraram a carga.
Os policiais encontraram a carga abandonada e, parte dela, já estava dentro de um apartamento em frente a um outro imóvel. No local, os agentes foram recebidos pela mulher que seria responsável por supervisionar os dois apartamentos. Ao ser questionada sobre de quem seria a carga de carnes, a suspeita afirmou não saber.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os trabalhos investigativos seguem a fim de localizar o proprietário da carga de refrigerante e identificar quem roubou a carga de carne.