Trabalho da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) resulta no sequestro de bens de luxo atrelados a Paulo Diego da Silva Araújo, o “Dino”, que figurou na Lista de Recompensas da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e foi preso em maio deste ano.
“Dino” era considerado um dos homens mais procurados do Estado e é investigado por integrar uma organização criminosa com atuação no narcotráfico, além de arquitetar ação criminosas contra o patrimônio público e privado no Ceará.
A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) divulgará mais informações sobre os bens sequestrados nesta nesta terça-feira, 21, dia em que, em ação distinta, efetuou a prisão do suspeito de integrar um grupo especializado em furto de pneus de veículos na Capital.
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Além dos pneus, cerca de 50 aros de diversos modelos de carro foram apreendidos em ação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).