Núcleo de Investigação Generalista da Delegacia Municipal de Sobral efetua prisão em flagrante de uma mulher por crime de uso de documento falso.
A equipe do NIG da Delegacia Municipal de Sobral efetuou, na tarde dessa quinta-feira(05), a prisão de FRANTCHESCA ELIZA SANTOS RODRIGUES SOUTO, de 29 anos, natural de Vespasiano-MG, logo após esta ter aberto conta no Banco Bradesco da cidade de Sobral utilizando um RG do Estado de São Paulo em nome de BRUNA SANCHES.
A ação policial se iniciou quando responsáveis pela segurança corporativa do banco entraram em contato com policiais civis desta delegacia e, após consultas junto às Polícias Civis de São Paulo e Minas Gerais, foi constatada a falsificação. No RG utilizado pela autuada, constam a foto de Frantchesca, porém com os dados de identificação de Bruna Sanches.
Foi, então, feito um cerco na saída da agência bancaria para efetuar a prisão da mulher em flagrante delito e após, sua condução até a delegacia para os procedimentos cabíveis. FRANTCHESCA foi autuada por uso de documento falso, sob o art. 304 do CTB, e as investigações irão continuar no sentido de identificar outros envolvidos no crime.