A cantora Simaria Mendes negou, nesse domingo (9) ao Fantástico, que já tenha havido rivalidade entre ela e a irmã, Simone, com quem fazia dupla sertaneja. As duas anunciaram o fim da parceria em agosto deste ano. A artista explicou que a decisão de se separarem aconteceu após uma sucessão de fatores.
“É como um casamento que chega uma hora que já não dá mais.” – SIMARIA MENDES, Cantora.
Segundo ela, tudo começou em junho deste ano, quando teve que se afastar dos palcos por determinação médica. Ao programa, a sertaneja revelou que estava com um nódulo nas cordas vocais, que prejudicava o desempenho dela. Na entrevista, ela disse que atualmente está melhor da condição.
“Tava rouca demais, sobrecarregada, cansada, destruída. Quando fui ao médico, ele disse: ‘Simaria, parou. Seu calo [nas cordas vocais] não está legal'”, relembrou.
Apesar da orientação do especialista, a artista revelou que, inicialmente, não “tinha coragem” de parar de cantar. “Estava muito comprometida com tudo que eu tinha que fazer, em relação à dupla, aos contratantes, às pessoas que estavam em volta. Isso tudo mexia demais comigo”, detalhou.
Em contrapartida, na ocasião, mesmo preocupada com a carreira, a sertaneja disse que ainda precisava lidar com o término do casamento de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig. O fim da união entre os dois foi revelada em julho deste ano.