O estado de saúde de Pelé preocupa amigos e família, tendo em vista que ele apresenta dificuldades para se alimentar e que o tratamento contra o câncer está perdendo a eficiência
Pelé foi internado mais uma vez no hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última terça-feira, 29. A chegada do Rei do Futebol não estava programada e ele foi levado pela esposa, Márcia Aoki.
A informação foi divulgada pela ESPN.
O ex-atacante da seleção brasileira apresenta inchaços generalizados pelo corpo – caracterizado por um quadro de anasarca – e também uma síndrome edemigêmica.
A equipe médica detectou uma “insuficiência cardíaca” e relatou que o processo de quimioterapia não responde aos tumores nos órgãos do Rei.
O estado de saúde de Pelé preocupa amigos e família, tendo em vista que ele apresenta dificuldades para se alimentar e que o tratamento contra o câncer está perdendo a eficiência. Além disso, o ídolo do Santos também foi diagnosticado com confusão mental ao dar entrada no hospital e tem chances de apresentar uma encefalopatia hepática, que significa deteoriração da função cerebral. O Rei não tem previsão de alta.