• 27 de November de 2024

 

Artur Péricles teve uma perna e os dois braços fraturados

A redação do blog Camocim Polícia 24h foi informada que a Polícia Civil de Camocim deverá investigar o caso de um espancamento com indícios de tortura contra Artur Péricles, o suspeito de arrombamento seguido de furto ao restaurante Bistrô do Eva, localizado na Av. Beira-Mar de Camocim.  

Ainda conforme as informações, durante a tarde de quarta-feira, 08, um grupo trafegando em um carro chegou na casa de parentes de Artur, o colocou dentro e saiu. Ele teria sido levado ao bairro Rodagem do Lago onde teria sofrido seções de espancamento e tortura. Ele teve os dois braços e uma perna fraturados. 

Parte do grupo responsável pelo espancamento já teria sido identificado através de uma variedade de vídeos postados nas redes sociais e grupos de whatsapp, vídeos esses que já estariam em posse da Polícia Civil de Camocim. Ainda de acordo com os informes, durante a tarde desta quarta-feira, 08, uma equipe da Polícai Civil esteve no HDMA e levou alguns familiares do Artur para a DRPC de Camocim, ocasião em que foi registrado um Boletim de Ocorrência sobre o caso. O inquérito Policial deverá ser aberto para apurar as circunstâncias do ocorrido. 

Em contato com o blog, os familiares do Artur relataram que não compactuam com as suas atitudes, não apoiam de maneira alguma, pois fazem parte de uma família de pessoas humildes, mas honestas e trabalhadoras, mas que temem represálias pelas ações praticadas por Artur. Fonte: Camocim Polícia 24 horas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *