• 22 de November de 2024

Após o encontro com aliados no bairro Aldeota, em Fortaleza, nesta segunda-feira (26), o senador Cid Gomes (PDT) afirmou que não vai comentar as críticas feitas pelo irmão, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), em memória dos pais. Os irmãos Ferreira Gomes vivem um racha político desde 2022, quando apoiaram nomes diferentes na campanha eleitoral para o governo do Ceará.

“Problema familiar a gente resolve dentro de casa. Em respeito à memória do meu pai, doutor José Euclides Ferreira Gomes, e da minha mãe, dona Maria José, que não estão mais conosco, eu não comentarei nenhuma declaração do Ciro nem as passadas nem as que vierem no futuro”, afirmou o senador.

A declaração foi dada em entrevista coletiva após a reunião com pedetistas aliados de Cid, que aconteceu a portas fechadas. Entre os participantes, estavam vereadores, deputados e prefeitos de municípios do interior do estado. Cid Gomes tenta se viabilizar como candidato à presidência do PDT no Ceará, hoje comandado pelo deputado federal André Figueiredo. O ministro da Previdência e presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, está em Fortaleza na tentativa de mediar a crise. Via GC mais

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *