Time do Fortaleza tem ônibus atingido por pedradas após jogo contra o Sport e seis jogadores ficam feridos
Após o jogo contra o Sport pela Copa do Nordeste, o Fortaleza teve o ônibus apedrejado na noite da quarta-feira (21), na BR-232, no Curado, na Zona Oeste do Recife. Segundo o clube cearense, seis jogadores ficaram feridos com o ataque dos vândalos e foram levados para o Real Hospital Português, no bairro do Paissandu, na área central da cidade.
O ataque aconteceu após o empate por 1 a 1 entre os dois times na partida que aconteceu na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. A equipe do Fortaleza voltava para o hotel em que estava hospedada quando o ônibus foi atacado pelos vândalos.
De acordo com o Fortaleza, os seis jogadores feridos que foram levados para o hospital foram:
O goleiro João Ricardo, que ficou ferido com um corte no supercílio; O lateral-esquerdo Gonzalo Escobar, que sofreu uma pancada na cabeça, um corte na boca e um outro corte no supercílio; O lateral-direito Dudu, os zagueiros Titi e Brítez e o volante Lucas Sasha ficaram feridos por causa dos estilhaços de vidro e tiveram que conter sangramentos.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que Investiga o caso, que foi registrado, na Delegacia de Prazeres, como lesão corporal; As vítimas têm idade entre 26 e 35 anos e tiveram lesões provocadas por objetos contundentes.
Após o ataque dos vândalos, o presidente do Sport, Yuri Romão, foi ao hospital prestar apoio aos jogadores do Fortaleza. Para o ge, ele e Marcelo Paz detalharam a situação dos atletas feridos.
Nas redes sociais, o time pernambucano repudiou a violência sofrida pelos jogadores do Fortaleza e afirmou que tais atos não condizem com a real conduta e comportamento da torcida rubro-negra, tampouco com os valores do clube. O Sport também disse que se colocou à disposição para ajudar na apuração dos fatos e das investigações para identificar os envolvidos. As informações do g1.
(Foto: Reprodução/Instagram)