Discussão motivou tiroteio que deixou uma mulher morta e duas feridas na Grande Fortaleza
Uma discussão teria motivado o tiroteio que deixou uma mulher morta e duas feridas em Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu nesta sexta-feira (12), em um estabelecimento na Rua Antônio dos Santos, no bairro Camurupim. No Ceará, outras cinco mulheres foram mortas entre quinta e sexta.
Três homens chegaram ao local em um carro branco. Eles começaram a conversar com as vítimas, quando uma discussão se iniciou. Logo após, eles começaram a atirar contra as mulheres. A vítima que faleceu no estabelecimento foi identificada como Maria Eduarda, de 23 anos. Ela tentou se esconder em um banheiro, mas foi perseguida e morta.
As outras duas vítimas, que têm 16 e 36 anos, foram socorridas e levadas a um hospital do município. A adolescente, devido à gravidade do estado de saúde, foi transferida para um hospital em Fortaleza.
Já a mulher de 36 anos, passou por uma cirurgia de emergência, respondendo bem ao procedimento. O estado de saúde dela era estável até a última atualização da unidade de saúde.
Conforme a Secretaria da Segurança, a Delegacia Metropolitana de Caucaia está a cargo das investigações para elucidar todas as informações acerca do caso, bem como capturar os suspeitos de envolvimento com o crime.
Via: G1 CE
(Foto: Reprodução/Rafaela Duarte/ SVM)