Operação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar termina com prisão de suspeito de latrocínio em Sobral
Nesta segunda-feira, 29, uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminou na prisão em flagrante de um indivíduo suspeito de praticar um latrocínio em Sobral
O crime ocorreu durante a madrugada no bairro Sinhá Sabóia, onde um homem de 75 anos foi vítima fatal. Na manhã seguinte, a ação das forças policiais resultou na captura do suspeito no bairro Cidade Gerardo Cristino de Menezes. O indivíduo foi encontrado na posse do celular da vítima e de um objeto perfurocortante.
De acordo com informações, a prisão ocorreu após a polícia receber um alerta da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), informando sobre um indivíduo ameaçando moradores com uma faca no bairro Cidade Gerardo Cristino de Menezes. Os policiais diligenciaram imediatamente até o local e efetuaram a abordagem, encontrando o suspeito com os itens mencionados.
O suspeito, um homem de 23 anos com histórico criminal por roubo, juntamente com o objeto perfurocortante, foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral, onde foi constatado que o celular em sua posse pertencia à vítima do latrocínio. Diante das evidências, o indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio e encaminhado a uma unidade penitenciária, ficando à disposição da Justiça para os procedimentos legais.
(Foto: Reprodução/SSPDS)