Dois suspeitos morrem após confronto com a polícia durante buscas por desaparecido no Ceará
Dois suspeitos morreram e um ficou ferido após confronto com policiais em Beberibe, no Ceará. O tiroteio aconteceu durante buscas por um jovem de 26 anos que estava desaparecido. O trio é suspeito de envolvimento na morte da vítima. A Polícia Militar localizou um corpo, com características parecidas do homem desaparecido, nesta quinta-feira (9).
A Polícia informou que os três suspeitos baleados foram socorridos, mas dois deles não resistiram. Eles foram encontrados próximo ao local onde o corpo estava escondido, na zona rural do município. O suspeito baleado foi preso e armas foram apreendidas.
Um dos suspeitos mortos era considerado chefe de um grupo criminoso e respondia por homicídio, associação criminosa, porte ou posse ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico de drogas. Ele estava com mandado de prisão em aberto. O outro respondia a ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
O terceiro indivíduo, que ficou ferido, responde criminalmente por associação criminosa, porte ilegal de arma, tráfico e associação para o tráfico de drogas. Ele foi autuado pela tentativa de homicídio contra os militares.
Foram apreendidos um fuzil calibre .556, uma espingarda de calibre 12, uma pistola .9mm, com adaptação para submetralhadora, 579 munições de diferentes calibres, 1,22kg de cocaína e 93g de maconha.
A Polícia Civil, com apoio do Corpo de Bombeiros, encontrou um corpo com as características do desaparecido. Ele foi conduzido à Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para os procedimentos cabíveis.
Via: G1 Ce
(Foto: Divulgação/SSPDS)