Mãe e filha morrem após serem atropeladas por carro que perseguia ladrão
Uma mulher de 38 anos e a filha dela, de 13, morreram após serem atropeladas por um carro em Praia Grande, no litoral paulista, na tarde do último domingo (29). Conforme apurado pela CNN, as duas estavam de bicicleta quando foram atingidas pelo veículo que perseguia um suspeito de furto.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu na rua Maria Rosa Correia, no bairro Antártica. Além da mulher e da adolescente, um guarda-civil também foi atropelado. O agente teve uma lesão no pé e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O motorista do veículo, de 30 anos, relatou à Guarda Civil Municipal que seu amigo foi furtado e que, ao perseguir o criminoso, tentou atropelá-lo. Contudo, o homem perdeu o controle do veículo e acabou atingindo três pessoas. Ele fez o teste do bafômetro, que resultou negativo.
Devido ao atropelamento, a mulher teve o tórax e o crânio esmagados e morreu no local. Já sua filha foi socorrida pelo Samu, porém, após tentativas de estabilização, morreu na ambulância.
Segundo a administração municipal, o motorista do veículo teve ferimentos leves. Ele e o autor do furto foram detidos.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do estado informou que dois homens, de 20 e 30 anos, foram presos em flagrante por roubo e homicídio na tarde de domingo (29), em Praia Grande.
Guardas municipais foram acionados para uma ocorrência de atropelamento e encontraram uma mulher e uma criança, de 38 e 13 anos, que tiveram a morte constatada no local. Um dos homens presos, de 20 anos, roubou um celular e um amigo da vítima, de 30 anos, passou a persegui-lo, causando o atropelamento, acrescenta a pasta.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande.
Via: CNN
(Foto: Reprodução)