• 26 de April de 2025

Policial militar é assassinado a tiros dentro de casa em Fortaleza; esposa é presa

Um policial militar foi assassinado a tiros dentro de casa, no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, na noite da última segunda-feira (23). A esposa do PM foi presa e autuada em flagrante por homicídio.

O crime teria acontecido após discussões entre o casal. O cabo Wagner Sandys Pinheiro de Lima, lotado no 17° Batalhão de Polícia Militar (17° BPM), foi alvejado a tiros e morreu na residência.

A esposa foi conduzida ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoas (DHPP), onde ela foi autuada em flagrante por homicídio. O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição, divulgou a Polícia Militar do Ceará (PMCE), em nota.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que a vítima tinha 37 anos e a mulher presa, 30 anos.

A Pasta destacou que lamenta a morte do cabo da PMCE, Wagner Sandys, e reconhece os seus relevantes serviços prestados à sociedade cearense e estende sua manifestação de força e pesar aos familiares, amigos e colegas que trabalharam com ele.
Via Diário do Nordeste

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *