Quatro pessoas são baleadas durante aula de zumba em praça no Ceará
Pelo menos quatro pessoas foram baleadas durante uma aula de zumba que estava acontecendo em uma praça no bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza, em mais uma ocorrência de tentativa de chacina na capital cearense. As vítimas, que incluíam uma criança de 8 anos de idade e o próprio professor de zumba, além de duas mulheres, foram atingidas durante o ataque.
Conforme informado no local, indivíduos armados passaram disparando para todos os lados, na ocasião. Essa seria a última aula de zumba do ano, sendo também uma confraternização entre o professor e os alunos. As vítimas seriam moradores do Conjunto Governador Tasso Jereissati, no mesmo bairro.
Equipes de segurança foram acionadas para a ocorrência e se dirigiram até o local, para apurar o caso e iniciar diligências. Os policiais chegaram a localizar o carro utilizado na ação criminosa, recolhendo-o para uma delegacia plantonista. Já os suspeitos de terem efetuado o ataque a tiros ainda não foram identificados.
A ocorrência se deu na noite desta quinta-feira (26). Na mesma noite, a poucos quarteirões do local onde ocorreu a tentativa de chacina, durante a aula de zumba, uma outra ocorrência policial era registrada. Conforme informado na região, houve uma perseguição a um veículo guiado por um indivíduo ligado ao crime. Apesar dos dois casos ocorridos na mesma região, a polícia, ao falar com a equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, disse crer que são de fato ocorrências diferentes.
Via: GC Mais
(Foto: Divulgação/SSPDS)