• 11 de April de 2025

Bebê de um ano morre após engasgar com bombom

Uma tragédia abalou a cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, nessa quinta-feira (16/1). Um bebê de apenas 1 ano, identificado como José Ian Alexandre Gomes, faleceu após se engasgar com um bombom.

O incidente ocorreu no bairro Alto Cruzeiro, onde a criança começou a apresentar complicações logo após o engasgo. José Ian foi levado às pressas para o Hospital Regional de Sousa, mas, apesar dos esforços médicos, não resistiu.

A notícia causou profunda comoção entre familiares e amigos, que lamentaram a perda precoce do menino. Uma dor irreparável para os pais e para todos que conviviam com essa criança tão amada, comentou um parente próximo.

Especialistas recomendam atenção ao tipo e tamanho dos alimentos e orientam a busca imediata por ajuda médica em casos de emergência.

Via: Metrópoles
(Foto: Reprodução)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *