• 22 de April de 2025

Bradesco fora do ar? Usuários relatam instabilidade no aplicativo nesta segunda-feira (6)

Clientes do banco Bradesco enfrentaram dificuldades para acessar o aplicativo da instituição e realizar transações via PIX na manhã desta segunda-feira (6), relatando que ele estaria fora do ar. De acordo com a plataforma DownDetector, que monitora problemas em serviços digitais, o pico de reclamações ocorreu por volta das 10 horas, com cerca de 1,2 mil notificações registradas.

De acordo com relatos de clientes publicados nas redes sociais, não é possível fazer login no aplicativo para Android e iPhone (iOS). No Google Trends, plataforma que monitora as pesquisas no buscador, termos como Bradesco fora do ar e aplicativo Bradesco fora do ar aparecem com aumento repentino na última hora.

Nas redes sociais, especialmente no X (antigo Twitter), internautas expressaram frustração com a situação. Um usuário escreveu: Eu querendo passar um PIX agora e o aplicativo do Bradesco esfarelou, que lixo. Outro comentou: Eu preciso pagar o Uber e o Bradesco resolveu dar chilique.

Em meio às críticas, o Bradesco respondeu a algumas reclamações sugerindo que os clientes tentassem acessar o aplicativo mais tarde ou utilizassem o Internet Banking para realizar transações. Até o momento, a instituição não divulgou um comunicado oficial explicando as causas da instabilidade.

Via: GC Mais
(Foto: Reprodução)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *