
Irritado com barulho alto de moto, professor de música atira em direção à casa de vizinho
Um professor de música, de 50 anos, foi preso em flagrante na quarta-feira (22) após atirar em direção à casa de um vizinho em Piraí (RJ). O crime aconteceu no bairro Cruzeiro.
Segundo a Polícia Civil, o homem teria se irritado com o barulho alto da moto do vizinho. Ele foi até o imóvel e chegou a discutir com o rapaz.
Houve xingamentos mútuos e depois o professor voltou de carro, com uma pistola 9mm, atirou na casa e deixou o vizinho, a esposa e os dois filhos menores do casal em pânico, explicou o delegado titular de Barra do Piraí, Antônio Furtado.
Após o ocorrido, policiais civis e militares foram até o endereço e encontraram o suspeito. Ele foi abordado e encaminhado para a delegacia.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, em depoimento, inicialmente, o professor negou ter efetuado os disparos. Porém, confessou depois que os agentes encontraram uma cápsula de munição calibre 9 milímetros próximo à casa do vizinho e uma pistola em um matagal perto da residência dele.
Após confessar, ele ainda entregou 31 munições que estavam guardadas em casa.
O caso foi registrado na delegacia de Piraí. O homem, que possuía registro de atirador esportivo, foi autuado por disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de uso restrito. Ele permanece preso e à disposição da justiça. Se condenado, a pena por chegar a 10 anos de reclusão.
Via: g1
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)