
Motociclista por aplicativo é morto a tiros em frente a condomínio em Fortaleza
Um motociclista por aplicativo foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (27) em frente a um condomínio no bairro Cambeba, em Fortaleza. O crime ocorreu na rua Crisanto Moreira da Rocha e tem características de execução.
De acordo com testemunhas, a vítima estacionou a motocicleta ao lado do prédio e caminhou até a portaria, mas não chegou a acionar o porteiro. Enquanto utilizava o celular na calçada, foi surpreendido por três homens armados que chegaram a pé e efetuaram vários disparos, a maioria na região da cabeça.
Após o crime, os suspeitos fugiram pulando um muro e escaparam por um matagal próximo. Os pertences da vítima, incluindo celular, capacete e chave da moto, permaneceram no local, descartando a hipótese de latrocínio, quando é roubo seguido de morte.
Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi deslocada até o local e isolou a área, dando início às investigações. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) realizou os procedimentos técnicos e colheu informações que podem auxiliar na identificação dos suspeitos. Imagens de câmeras de segurança da região devem ser analisadas para ajudar na elucidação do caso.
Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada, e a motivação do crime segue desconhecida.
Via: GC Mais
(Foto: Reprodução)