• 8 de January de 2025

Motorista de aplicativo baleado durante assalto passa por cirurgia para não perder o braço

Na manhã desta segunda-feira, (6), um motorista de aplicativo de 37 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, enquanto trabalhava. A vítima, que dedica quase uma década às plataformas de transporte, foi atingida no braço por assaltantes. O disparo comprometeu vasos sanguíneos, e uma cirurgia de alta complexidade, com duração média de 12 horas, foi necessária para salvar o membro.

O incidente ocorreu quando o motorista embarcava passageiros. Dois criminosos se aproximaram do veículo, e um deles encostou na janela do motorista. Ao tentar fugir, a vítima foi alvejada. Os assaltantes fugiram logo em seguida. A família do motorista registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o caso.

Descrito como um profissional bem avaliado, o motorista trabalha nas plataformas desde que estas chegaram à capital cearense, utilizando o transporte como sua principal fonte de renda. Por conta da violência, evitava trabalhar à noite ou nos finais de semana.

Com o ocorrido, o motorista ficará afastado do trabalho por tempo indeterminado para se recuperar. Sua família estará ao seu lado durante esse período, oferecendo suporte. O caso reforça as preocupações com a segurança de profissionais que atuam no transporte por aplicativo em Fortaleza.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga uma ocorrência de lesão corporal e tentativa de roubo ocorrida, na manhã desta segunda-feira (6), no bairro Cidade dos Funcionários – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) da Capital. A vítima foi atingida por disparo de arma de fogo, durante uma tentativa de roubo, e foi socorrida para uma unidade hospitalar. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e atenderam a ocorrência. O caso está a cargo do 13° Distrito Policial, unidade da Polícia Civil que realiza diligências.

Via: GC Mais
(Foto: Reprodução)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *