• 13 de April de 2025

Elmano anuncia que salários de servidores estaduais do Ceará serão depositados antes do Carnaval

O governador Elmano de Freitas anunciou, na manhã desta segunda-feira (24), que os salários de fevereiro dos servidores estaduais no Ceará serão depositados nesta sexta-feira (28), ainda antes do Carnaval. O anúncio foi feito em publicação nas redes sociais.

Os nossos servidores estaduais podem se preparar para pular o Carnaval ou descansar com dinheiro no bolso! O salário de fevereiro, que seria pago no início de março, será antecipado para esta sexta-feira (28), véspera do feriado de Carnaval! Vale para os 180 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas, escreveu ele.

O anúncio altera a data que estava prevista no calendário divulgado pela gestão estadual, para os repasses aos servidores estaduais no Ceará. Confira o cronograma que havia sido divulgado no início do ano, incluindo ainda as datas previstas para os próximos meses do ano.

Via: GC Mais
(Foto: Governo do Ceará/Carlos Gibaja)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *