
Escreveu o seguidor para o portal OSobralense:
”Gostaria de fazer uma reclamação e denúncia sobre o serviço do SAAE. Estamos enfrentando um problema grave de esgoto estourado e vazando na Rua Tubiba, em frente à casa de número 850. O odor insuportável tem prejudicado os moradores, que não aguentam mais a situação. O SAAE já está ciente do problema, mas até agora não tomou nenhuma atitude para resolvê-lo.
No sábado à tarde, uma equipe do SAAE foi até o local e inspecionou as caixas de esgoto das residências. Informaram que seria necessário quebrar a rua para identificar o problema, mas que isso não seria feito naquele momento, pois não havia equipe disponível para realizar o serviço. Garantiram que a situação seria resolvida na segunda-feira.
Hoje, uma nova equipe esteve no local, mas apenas inspecionou as caixas de esgoto das casas vizinhas e informou que não sabe de onde está vindo o vazamento. Não tomaram nenhuma providência.
Se os próprios profissionais do SAAE não sabem a origem do problema, imagina os moradores da área. Solicito, com urgência, uma solução imediata para o vazamento de esgoto e o restabelecimento da normalidade na nossa rua”.