• 13 de February de 2025

Ex-marido e amigo são presos por tentar matar a ex-mulher e o atual companheiro dela

Guardas municipais do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), prenderam em flagrante dois homens, um deles ex-marido de uma mulher, suspeitos de invadir a residência dela para matá-la. Eles também teriam a intenção de executar o atual companheiro da vítima.

A ação ocorreu após a Guarda Municipal receber informações de que a mulher estaria sendo maltratada pelo companheiro. Ao chegarem ao local, no Parque Havaí, os agentes constataram a tentativa de homicídio e esclareceram a situação.

De acordo com o Comandante Moura, da Guarda Municipal do Eusébio, os agentes encontraram a vítima, que relatou que o ex-companheiro e um amigo dele invadiram a casa para matá-la, motivados pelo fim do relacionamento. Eles também estariam tentando matar o atual.

Conforme informou o comandante, ao falar com a equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, durante a ação, os agentes da Guarda Municipal ainda apreenderam uma bolsa que um dos agressores tentou esconder. Na bolsa, foram encontrados pelos agentes de segurança um rádio comunicador, maconha fracionada, embalagens para drogas e uma quantia de dinheiro.

Os agressores e as duas vítimas foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, lesão corporal e enquadrados na Lei Maria da Penha.

Via: GC Mais
(Foto: Reprodução)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *