Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Fortaleza
Um homem de 23 anos, identificado como Bruno, e que estava em liberdade assistida, usando tornozeleira eletrônica, foi morto a tiros neste domingo (2) no bairro Guajeru, em Fortaleza. O crime ocorreu no cruzamento das ruas Belchior com Lourdes Vidal Alves.
De acordo com as primeiras informações, a vítima caminhava pela rua quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta de cor escura. O garupa sacou uma arma e efetuou vários disparos, fugindo em seguida em direção ao Centro de Triagem de Animais Silvestres em Fortaleza (Cetas), unidade do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), nas proximidades do local do crime.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) isolou a área até a chegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). Moradores relataram ter ouvido os disparos e se abrigado para evitar serem atingidos.
Bruno possuía antecedentes criminais e havia sido beneficiado com a liberdade assistida, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Familiares e conhecidos da vítima acompanharam a cena do crime com grande consternação.
O DHPP investiga a autoria e a motivação do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso
Via: GC Mais
(Foto: Divulgação / SSPDS)