
Homem invade campo de futebol e dá chute em criança de 10 anos.
Um homem de 42 anos agrediu um menino de 10 anos durante uma partida de futebol infantil em Piraúba, no último sábado (15). Imagens de uma câmera de monitoramento registraram o momento em que o homem entrou no campo e desferiu um chute na criança.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelos pais da vítima, o agressor afirmou que assistia ao jogo do lado de fora do campo quando o menino teria chutado uma garota que participava da partida. Uma testemunha relatou ter presenciado a suposta agressão.
Nas imagens, é possível ver o homem avançando em direção ao garoto; entretanto, o suposto chute na menina não foi capturado. Em depoimento, o homem alegou não se lembrar do ocorrido e mencionou ter trombado em alguém durante a confusão.
A mãe do menino afirmou que seu filho não agrediu ninguém e que houve apenas um desentendimento entre os jogadores durante uma jogada.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Ubá, onde os envolvidos foram ouvidos e liberados. A investigação prossegue na Delegacia de Guarani. O registro policial não especifica se o agressor possui parentesco com a suposta garota que teria sido chutada. Ninguém necessitou de atendimento médico.
(Foto: Reprodução/Kadu Fontana)