
Mãe de criança que sofreu queimaduras em Sobral, acusa irmã de não repassar toda a ajuda arrecadada; no mesmo vídeo a irmã acusada nega e diz ter entregue o valor total e que a mãe da criança tentou comprar uma moto biz com o dinheiro arrecadado.
Libênia, mãe do pequeno Gael, de 1 ano e 2 meses, que sofreu queimaduras graves após uma panela com sopa cair sobre seu corpo em janeiro, no bairro Alto Grande, em Sobral, fez um desabafo público sobre uma polêmica familiar envolvendo a arrecadação de recursos para o tratamento do filho.
Enquanto acompanhava o filho internado em um hospital de Fortaleza, Libênia conta que sua irmã, Gardênia, organizou uma campanha nas redes sociais para arrecadar ajuda financeira, utilizando o Pix da própria filha para receber as doações. Segundo Libênia, ela recebeu cerca de R$ 7 mil de sua irmã e sobrinha, mas acredita que o valor total arrecadado tenha sido significativamente maior, e que o restante dos recursos não chegou até ela.
Atualmente, enfrentando dificuldades financeiras para custear os medicamentos necessários para o tratamento de Gael, Libênia fez um apelo à população, disponibilizando o Pix de sua filha, Auricelia Vitória Torres Melo (88994283044), para quem puder contribuir.
Em direito de resposta, Gardênia negou as acusações de Libênia, afirmando ter repassado R$ 10 mil oriundos da campanha. Ela ainda alegou que Libênia tentou utilizar o dinheiro para comprar bens que não seriam destinados ao tratamento de Gael, como uma moto Biz.