
Mulher é presa após furtar latas de cerveja em supermercado, no Ceará
Uma mulher de 55 anos foi presa em flagrante após furtar 15 latas de cerveja, três copos americanos e dois chinelos em um supermercado de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Os produtos foram encontrados com a suspeita após a ação.
Segundo a Polícia Civil, a mulher tentou sair do estabelecimento sem pagar e foi encaminhada à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuada por furto. O caso segue sob investigação.
No Brasil, a possibilidade de prisão em casos de furtos de pequeno valor pode variar conforme as circunstâncias. O conceito de furto famélico, aplicado quando o crime ocorre por necessidade de alimentação, não se enquadra no caso, já que os itens levados não são de primeira necessidade.
(Foto: Reprodução)