
Homem agride ex-companheira e é atropelado por motorista que tentava defendê-la
Um homem foi atropelado após ser flagrado agredindo a ex-companheira na noite de domingo (16) no bairro Tupi B, Região Norte de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o atropelamento foi causado por um motorista que passava pelo local e tentou defender a vítima.
Segundo relato da mulher aos policiais, ela estava sendo agredida com uma trava de volante e só não sofreu ferimentos mais graves porque foi ajudada por pessoas que presenciaram a cena. Ela informou ainda que possuía uma medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro e que as agressões aconteceram porque ela não queria mais manter contato com ele.
O motorista envolvido no atropelamento afirmou à polícia que passava pela rua com a filha adolescente quando viu a agressão e tentou intervir. O suspeito, então, pegou uma barra de ferro e quebrou o vidro do carro. Em seguida, o motorista retornou ao veículo, deu uma volta e atingiu o agressor.
O homem atropelado foi socorrido ao Hospital Risoleta Neves sob escolta policial e apresentava hematomas e suspeita de fratura na perna. A mulher também precisou de atendimento médico após sofrer um ferimento na cabeça.
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)