• 6 de April de 2025

Mais de 130 mil eleitores no Ceará estão em situação irregular e podem ter título cancelado

A Justiça Eleitoral informou que 137 mil eleitores no Ceará estão com situação irregular e podem ter o título cancelado caso não regularizem a pendência até 19 de maio deste ano. O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) disponibiliza atendimento presencial e virtual para a regularização.

Em Fortaleza, os atendimentos presenciais ocorrem na sede do TRE-CE, no bairro Engenheiro Luciano Cavalcante, e na Central de Atendimento ao Eleitor, no Centro. No interior do estado, os serviços são prestados nos cartórios eleitorais. O agendamento pode ser feito pelo site do TRE-CE ou pelo Disque Eleitor, no número 148.

Os eleitores também podem acessar o sistema Título Net e o aplicativo e-Título para regularizar a situação sem sair de casa. A plataforma permite atualização de dados, mudança de local de votação e emissão de certidões. Após a solicitação, a documentação será analisada pela zona eleitoral responsável.

Para acompanhar o andamento do pedido, basta acessar a página do Título Net no site do TRE-CE. Caso aprovado, o título pode ser impresso em casa pelo Autoatendimento do Eleitor. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo Disque Eleitor ou pelo WhatsApp do TRE-CE, no número (85) 3195-8400.

*Com informações do GC Mais
(Foto: Divulgação)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *