• 1 de April de 2025

MP denuncia homem que mordeu rosto de mulher após ela rir dele, no Ceará

O Ministério Público do Ceará (MPCE) denunciou um homem de 40 anos por agredir a companheira com mordidas no queixo, lábios e nariz, além de tentativa de estrangulamento. O caso ocorreu no dia 4 de março, durante o Carnaval, no bairro Vila Velha, em Fortaleza. A Justiça do Ceará recebeu a denúncia na última sexta-feira (21), tornando o acusado réu pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica.

Segundo a denúncia, a vítima, de 28 anos, teria sido atacada após rir do companheiro, que sofreu uma queda dentro da residência do casal, que estava junto há dois anos. O homem também mordeu os dedos da mão esquerda, os pulsos e o antebraço direito da vítima, que chegou a desmaiar devido às agressões.

Após recobrar a consciência, a mulher pediu para deixar o local, mas o acusado recusou, temendo represálias. Diante da recusa, a vítima gritou por socorro e foi resgatada pela ex-cunhada, que a levou a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave. Posteriormente, foi transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde passou por procedimentos para reconstrução do queixo e lábios.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o homem ferido, após ser agredido por vizinhos. Ele recebeu atendimento médico no Frotinha do Antônio Bezerra e no IJF antes de ser preso em flagrante pelo crime de violência doméstica.

O documento do MPCE destaca que a queda do homem foi causada por um escorregão próximo ao portão da residência, para onde o casal havia se mudado recentemente.

Via: GC Mais
(Foto: Reprodução)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *