• 10 de April de 2025

Prefeitura de Sobral decreta ponto facultativo no dia de São José

A Prefeitura de Sobral decretou ponto facultativo nesta quarta-feira, dia 19 de março, data em que se celebra São José, padroeiro do Estado do Ceará. A medida foi oficializada por meio do Decreto nº 3664, de 11 de março de 2025, e abrange todos os órgãos e entidades da administração pública municipal.

De acordo com o decreto, serviços essenciais como abastecimento de água, saúde, limpeza pública e fiscalização de trânsito continuarão em funcionamento normal. As unidades de saúde que prestam serviços de urgência e emergência, como a UPA 24h e os centros de saúde dos distritos, manterão o atendimento à população. A Santa Casa de Sobral poderá regulamentar seu funcionamento por meio de portaria específica.

Os dirigentes dos órgãos municipais têm a prerrogativa de estabelecer escalas de trabalho para garantir a continuidade dos serviços essenciais durante o ponto facultativo. Essa medida visa assegurar que atividades indispensáveis não sejam interrompidas, garantindo o bem-estar e a segurança dos cidadãos sobralenses.

Confira o decreto na íntegra ao lado
(Foto: Reprodução/Google Maps)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *