
Homem é morto a tiros após comer em espetinho, no Ceará
Um homem de 47 anos, identificado como Francisco de Sousa Neto, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (3) ao sair de um espetinho no cruzamento das ruas dos Cajueiros com Sérgio Barbosa, no bairro Cidade 2000, em Fortaleza. O crime mobilizou equipes da Polícia Civil do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE).
A vítima foi abordada por um homem disfarçado de motociclista por aplicativo, que disparou diversas vezes, atingindo principalmente a região da cabeça. Após o ataque, o suspeito fugiu do local. O corpo ficou caído ao lado da motocicleta usada pela vítima para chegar ao estabelecimento.
A Polícia Civil iniciou diligências para apurar as circunstâncias do homicídio. Conforme fontes policiais, Francisco de Sousa Neto tinha passagens pela polícia, mas a motivação do crime ainda é investigada.
*Com informações do GC Mais
(Foto: Reprodução)