Os dois homens que m0rr3r4m em confronto com a Polícia Militar nesta quarta-feira (5) estavam escondidos na mesma vila de casas onde, em outubro, um tio e um sobrinho de 4 anos foram ass4ss1n4d0s a t1r0s, no distrito de Rafael Arruda, em Sobral, região norte do Ceará. Após os novos episódios de violênc1a, moradores começaram a deixar o local por medo.
A vila, com cerca de dez casas conjugadas à beira de uma estrada, já vinha sendo desocupada desde o crim3 que vitimou Antônio Ladimir e o pequeno Enzo Gabryel. Segundo relatos de vizinhos, os moradores foram saindo aos poucos nas últimas semanas.
Horas após o confronto, equipes de reportagem da TV Verdes Mares constataram o abandono da vila. Uma das últimas famílias que ainda permanecia no local foi vista retirando móveis e deixando a casa. Moradores afirmaram que ninguém foi expulso, mas decidiram ir embora devido à sensação de insegurança.
O distrito de Rafael Arruda é uma área rural localizada a cerca de 30 quilômetros da sede de Sobral, próxima aos limites com Mucambo e Frecheirinha.
Com informações do G1
📸: Reprodução/TV Verdes Mares




