Família de brasileira que vive sozinha em Portugal relata desaparecimento da mulher dias após perder contato

Neto Ximenes

Familiares da cearense Lucinete Freitas, de 55 anos, afirmam que ela está desaparecida desde o dia 6 de dezembro em Portugal. Natural de Aracoiaba, Lucinete mora sozinha em Amadora, na região metropolitana de Lisboa. O último contato com o marido, Teodoro Júnior, que vive em Fortaleza, ocorreu na noite de 5 de dezembro, por volta das 19h30 no Brasil.

Segundo o marido, Lucinete tinha um compromisso no dia seguinte para visitar um apartamento que seria alugado pela família, mas não compareceu. A responsável pela locação informou que ela teria enviado mensagem dizendo que viajaria para o Algarve, no sul de Portugal, acompanhada de uma amiga, pessoa que a família diz não conhecer.

Após a troca de mensagens naquele dia, Lucinete chegou a visualizar novos contatos do marido, mas não respondeu e não atendeu às ligações. A família informou que já comunicou o desaparecimento à Embaixada do Brasil e ao Ministério das Relações Exteriores. O caso também foi levado ao conhecimento das autoridades locais, e aguarda retorno oficial.

Deixe um comentário

Veja também