A mãe de Rael Fabiano Veiga Ungaretti, de 19 anos, afirmou à Polícia Civil que tem conhecimento da participação do filho no r0ub0 a um casal que fazia um passeio de caiaque no mar de São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo ela, o jovem não mora mais com a família, não informou seu paradeiro e “escolheu a vida do cr!m3”. Rael foi identificado por meio de imagens que circularam nas redes sociais e, como não foi localizado, é considerado foragido da Justiça.
O cr!m3 ocorreu no domingo (21), a cerca de 100 metros da faixa de areia da Praia dos Milionários. Nas imagens, dois homens aparecem usando uma moto aquática para abordar as vítimas e fugir levando as alianças do casal. Durante a ação, um dos suspeitos chegou a usar um remo para agredir uma das vítimas.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais civis estiveram na comunidade México 70, no bairro Vila Margarida, na manhã de quarta-feira (24), para cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra Rael. No local, a mãe relatou que viu o filho pela última vez horas antes do r0ub0, quando ele disse que iria à praia. Ela também informou que o jovem já havia sido preso por r0ub0 em maio deste ano e colocado em liberdade em outubro.
O delegado titular do município, Marcos Alexandre Alfino, informou que o caso está esclarecido quanto à autoria de Rael, mas que as investigações seguem para identificar o segundo envolvido. Segundo ele, o mandado de prisão e as imagens do suspeito foram repassados aos órgãos de segurança para auxiliar na localização do jovem.


