Uma mulher grávida foi presa na madrugada desta quinta-feira (1º) após furtar cerca de vinte e nove celulares, uma câmera profissional e uma carteira durante as comemorações de Réveillon em Copacabana, no Rio de Janeiro. A ação ocorreu nas proximidades do Copacabana Palace, onde agentes da Guarda Municipal e da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) perceberam uma grande movimentação, acompanhada de gritos em meio à multidão.
Ao se aproximarem do local, os agentes identificaram a mulher em atitude suspeita e realizaram a abordagem. Durante a revista, foi constatado que os objetos furtados estavam escondidos em três bolsas com fundos falsos, envoltos em papel alumínio, possivelmente para dificultar o rastreamento dos aparelhos.
Segundo informações da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat), a suspeita foi conduzida à unidade policial junto com cinco vítimas estrangeiras, de nacionalidades polonesa e peruana. A mulher foi ouvida e presa em flagrante pelo crim3 de fUrt0, ficando o caso à disposição da Justiça.

