Cantor da Banda Torpedo, que lutava contra um câncer de fígado, faleceu aos 30 anos no Recife
O brega pernambucano sofreu neste domingo (19) uma grande perda. Vocalista da Banda Torpedo, Deivison Kellrs faleceu às 15h50, vítima de complicações de um câncer de fígado. O primeiro comunicado de falecimento partiu da amiga e cantora Michelle Melo, que escreveu no seu perfil do Instagram estar abalada pela “perda de um grande guerreiro”. A morte foi depois confirmada às 16h05 pelo assessor e empresário da banda, Silvano Melo, que não informou detalhes sobre velório e sepultamento.
Desde o dia 10 de agosto Deivison havia passado a respirar com a ajuda de aparelhos e uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) foi montada no quarto do hospital em que ele estava instalado. O cantor foi internado no dia 4, após sentir dores intensas consequentes de um câncer de fígado, no mesmo dia em que um evento beneficente foi realizado por artistas da cena do brega com objetivo de arrecadar dinheiro para o tratamento de Deivison.
A trajetória musical de Deivison começou há cerca de sete anos, já no início da Banda Torpedo. Antes disso, o artista trabalhava como garçom na Região Metropolitana do Recife (RMR). Até 2016, ele dividiu os vocais da banda com Thayara Andreza, a primeira vocalista da Torpedo.
A música que inseriu a Banda Torpedo em uma das mais famosas e queridas do brega pernambucano foi Como a Culpa é Minha (2011), na qual Deivison interpreta um homem que foi traído. Outros sucessos são Diz Na Minha Cara, Nosso relacionamento, Foi Amor e Revanche. Amor, paixões e relacionamentos são os principais temas das composições da banda.