Algumas situações criminosas abalam o Brasil e o mundo. Um pai e uma filha acabaram se envolvendo em uma situação bastante complicada. Eles se apaixonaram por tudo o que aconteceu. O pai acabou engravidando a jovem e agora eles prometem até se casar.
Mas como começou essa história? A menina, agora com 20 anos de idade, foi identificada como Katie Rose Pladl.
Ela nasceu em 1998, nos Estados Unidos, e foi criada por uma família, que não era a biológica.
Ao completar 18 anos de idade, ela teve o sonho de conhecer os seus pais biológicos, mas acabou se apaixonando pelo homem que era o seu pai, começando logo um relacionamento sexual com ele.
De acordo com tabloides internacionais, o pai da garota é Steven Walter Pladl. Ele tem 42 anos e assim que Katie nasceu, casal, que não tinham recursos, decidiu colocar a garota para a adoção. Os anos se passaram e a menina continuou com a vontade de conhecer a família biológica.
Assim que ela completou os 18 anos, Katie começou a corrida para descobrir o seu passado, mas o que encontrou foram passos importantes e uma afeição estranha por Steven. Ela não viu o pai de maneira fraterna, mas sim sexual.
Pai abandona mãe para casar com a própria filha e anuncia gravidez. A jovem passou a morar com os pais no final de 2016, em Richmond, nos estado da Virginia.
Alguns meses depois, Katie e a mãe da garota acabaram se separando.
Pouco depois, os dois acabaram ficando mais próximos e Steven passou a ter relações sexuais com a filha. Ela ficou grávida e isso chamou a atenção de todos. A mãe da garota ficou sabendo e denunciou o caso.
Foi justamente a mãe da jovem, assim que descobriu tudo, que denunciou os dois.
Ela contou que pouco antes de sair de casa, o pai da garota dormia no chão do quarto da jovem. Após todos dormirem, eles transavam. A polícia começou a procurar o homem assim que até outros filhos do ex-casal denunciaram Steven por ser o pai do bebê.
O fato foi considerado incesto.
A criança, supostamente gerada pelo pai de Katie, não sofreu nenhum teste de paternidade, mas os mandados indicam que o bebê nasceu em algum momento em setembro de 2017.
Agora Kate e Steven, que chegaram a anunciar o casamento, seguem presos pelo crime de incesto. Ambos falam em amor e lembram o fato de que não se conheciam antes e que só tiveram uma relação após mais de 18 anos. Créditos: Blasting News