Os policiais do RAIO classificados pelo prefeito de Sobral como truculentos, prenderam por volta das 11h50 dessa quinta-feita 14, o primeiro acusado pelo sequestro do ônibus com cerca de 40 estudantes universitários da cidade do Ipú.
Com armas em punho, os três bandidos levaram o coletivo para uma estrada de terra, e com ameaças de morte tomaram objetos de valor das vítimas.
Os bandidos só não fizeram algo pior, graças a ação rápida dos agentes do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas, o RAIO.
O trio já se preparava para tirar as roupa das vítimas quando perceberam a chegada dos policiais, eles receberam os agentes a tiros e conseguiram fugir na mata. Choros, gritos de desespero, tiros e pedidos de socorro nunca vão sair da cabeça desses jovens.
Os policiais se empenharam na ocorrência e logo na manhã de hoje capturaram Francisco Diego Arruda Gomes de 26 anos. Ele já entregou o restante dos comparsas e a polícia está em campana na expectativa de prender os outros dois bandidos a qualquer momento.
Com Wellington Macedo