Infelizmente o município de Granja registrou mais um caso de suicídio, o quarto só nos primeiros cinco meses deste ano.
O sinistro
Era por volta das 23h00 de terça-feira, 30, quando uma pessoa ligou para o 190 de Granja informando sobre o ocorrido. Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi averiguar a denúncia no local e se depararam com o infortúnio.
Lá estava o corpo do homossexual Sebastião Danilo dos Reis Oliveira, mais conhecido como Dandara, um granjense de 22 anos que residia na Rua Campo da Aviação, no bairro Portelinha.
Bebedeira e outras tentativas
O blog Camocim Polícia 24h recebeu informações diretas da polícia que a vítima havia passado todo o dia de terça-feira, 30, fazendo uso de bebidas alcoólicas.
Como a porta de sua residência fazia horas que estava fechada seus amigos estranharam e bateram a porta chamando por ele. As chamadas foram em vão e uma pessoa decidiu subir no telhado da casa e lá de cima presenciou a tragédia, Dandara havia tirado sua própria vida se enforcando em uma corda de nylon.
Abalados, familiares informaram a polícia que Dandara já havia tentado se enforcar há poucos meses, no entanto foi impedido pelos amigos.
Os pm’s do Ronda permaneceram isolando a área até a chegada da Pefoce, que esteve no local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.
Em apenas cinco meses já chegamos ao 11º caso de suicídio em nossa região, 4 casos em Granja, 3 em Barroquinha, 3 em Camocim e 1 em Martinópole.
Isolaram a área: Cb Gecylio, Sds Ernandes e Duarte
Camocim Polícia 24h