• 25 de November de 2024



Os vereadores da bancada de situação, marcaram um gol contra na sessão de segunda-feira, quando votaram contra a ida do diretor-presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), para explicar perante o representante do povo o porque de tanta falta d’água na cidade de Sobral.



O pior deles foi o vereador Joaquim Feijão que chegou a declarar que havia assinado o documento que autorizava a convocação de autoria do vereador Júnior Balreira, sem saber o que estava assinando, por isso iri votar contra a convocação. “Se fosse um convite eu votaria a favor. O autor do projeto não disse que se tratava de uma convocação e assinei sem ler”, justificou Joaquim Feijão.

O requerimento que poderia levar o atual diretor-presidente para uma reunião na Câmara para dizer porque os moradores do Renato Parente vivem constantemente reclamando a falta dágua, foi rejeitado pelos Vereadores: Paulão, Rogério Arruda, Cleiton Prado, Alessandra, Cumpady Bony, Camilo Motos, Itamar Ribeiro, Socorrinha Brasileiro e Joaquim Feijão.


Via blog do Wilson Gomes

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *